quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Aqualar



Aqualar Super – FILTRO VERSÁTIL PARA ÁGUA POTÁVEL - Sugestão de Utilização: Em máquinas de fazer gelo, em cozinhas industriais, em máquinas de sorvete, embaixo da pia, em máquinas de café expresso, entre outros. - Eficiência na retenção de partículas e na redução de cloro livre. - Elemento Filtrante: Polipropileno, celulose, resina e carvão ativado com sais de prata. - Vazão nominal: 680 litros por hora - Pressão máxima: 420 kPa (42 m.c.a) - Pressão mínima: 20 kPa (2 m.c.a) - Tripla Filtração. - Este aparelho atende aos requisitos “Controle de Nível Microbiológico”.
Aqualar Aquatotal – ÁGUA LIMPA EM TODAS AS TORNEIRAS DA CASA ... - Filtro para ponto de entrada: facilidade de instalação junto ao cavalete. - Protege componentes e equipamentos. Reduz incrustação. - Eficiência na retenção de partículas. - Aparelho versátil para ponto de entrada em água potável de acordo com a Portaria n° 518 Ministério da Saúde. - Vazão nominal: 1360 litros por hora - Pressão máxima: 700 kPa (70 m.c.a) - Pressão mínima: 20 kPa (2 m.c.a) - Elemento filtrante: Celulose e resina.
Aqualar Aquashine – ÁGUA LIMPA PARA AS ROUPAS ... - Vazão nominal: 1.360 litros por hora. - Pressão máxima: 600 kPa (60 m.c.a) - Pressão mínima: 20 kPa (2 m.c.a). - Elemento Filtrante: Celulose e resina. - Eficiência na retenção de partículas.
Benefícios AQUALAR SUPER ... • Ideal para máquina de café, bebedouros, embaixo da pia, máquinas de gelo, máquina de sorvete e cozinha industrial • Vazão: 680 litros/hora • Grande economia em relação ao consumo de água em galões 1 refil = 125 galões de 20 litros Informações do Produto • Disponível na cores: branco • Devido à alta vazão que proporciona água para beber, cozinhar e fazer sucos, esse filtro é indicado para o uso em escolas, onde o consumo de água é maior. Com a instalção desse filtro, você reduz em 99,9% o cheiro e o gosto do cloro, retém partículas de areia, barro, ferrugem e outros sedimentos. * Aparelho para ponto de uso em água potável, de acordo com a Portaria n° 518 do Ministério da Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário